Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Pipoca' e Gilmário Vemba apresentam novo programa de comédia da TVI

'Betclic Mano a Mano' é o nome do formato "onde humoristas e figuras públicas de diferentes áreas se confrontam".

'Pipoca' e Gilmário Vemba apresentam novo programa de comédia da TVI

Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', vai oficialmente estrear-se como apresentadora. A digital influencer junta-se a Gilmário Vemba para juntos apresentarem o novo programa de comédia da TVI. 

"Um ringue, um microfone pendurado, um gongo no final de cada combate, placares de round e robes brilhantes dos lutadores", estes elementos característicos de um espetáculo ao estilo americano vão em breve entrar em sua casa através do programa 'Betclic Mano a Mano'.

O formato será a grande aposta da TVI no segmento de comédia e entretenimento e o palco "onde humoristas e figuras públicas de diferentes áreas se confrontam".

"Um a um, os concorrentes vão desafiar-se num combate verbal, que se quer dinâmico e divertido, proporcionando a quem assiste, na plateia ou em casa, bons momentos de descontração", promete a produção. 

Aos apresentadores, Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba, junta-se um júri residente a quem compete avaliar os combates e escolher o vencedor. Do painel de jurados fazem parte Nuno Duarte, conhecido por Tio Jel, Inês Abrantes, treinadora de Kickboxing, muay thay e personal trainer, e Pedro Henriques, árbitro e comentador desportivo.

'Betclic Mano a Mano' é, simultaneamente, um espetáculo ao vivo e um programa de televisão, resultando de uma parceria entre a TVI e a Betclic.

Leia Também: 'Pipoca' submete-se a procedimento estético invasivo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório