Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Quando aconteceu, ficou em pânico. O Justin estava a chorar"

Fonte conta como ficou o cantor quando a mulher foi internada.

"Quando aconteceu, ficou em pânico. O Justin estava a chorar"
Notícias ao Minuto

19:47 - 14/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Justin Bieber e Hailey Baldwin

Hailey Bieber deu entrada nas urgências do hospital de Palm Springs, Califórnia, com efeitos causados por um pequeno coágulo de sangue que desenvolveu no cérebro. Entretanto, a mulher de Justin Bieber já se encontra em casa a descansar. 

No entanto, em conversa com a People, uma fonte contou que Justin Bieber ficou, "provavelmente, mais traumatizado" com toda a situação do que a modelo, de 25 anos. 

"Quando aconteceu, ficou em pânico. O Justin estava a chorar", partilhou a fonte. "O Justin mandou uma mensagem a todos os que conhecia e pediu que orassem por ela, e ele nunca saiu de perto dela. Esteve sempre ao lado dela", acrescentou. 

"Ele dizia que não podia perdê-la. Custasse o que custasse, ele queria o melhor tratamento disponível. Ele teria feito qualquer coisa para ajudá-la", continuou, referindo que este episódio levou o casal a "concentrar-se no que realmente importa".

Segundo outra notícia da People, uma fonte contou também que o artista está a ter algumas dificuldades em lidar com toda a situação. "A Hailey não quer preocupar ninguém, mas foi uma situação assustadora para os dois. O Justin ainda está muito preocupado. Ele mal consegue dormir. Fica acordado a olhar para ela enquanto ela descansa", disse. 

Leia Também: Hailey Bieber internada devido a "coágulo de sangue no cérebro"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório