Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Carina Caldeira faz cirurgia estética aos seios. "Estou muito feliz"

"Nos últimos meses já evitava até olhar para elas sem soutien", confesso no Instagram, onde falou abertamente sobra a operação.

Carina Caldeira faz cirurgia estética aos seios. "Estou muito feliz"
Notícias ao Minuto

16:52 - 22/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama Carina Caldeira

"Vamos falar de auto estima glittergirls? As mais atentas devem ter reparado que ontem estive mais quietinha, fui tratar do meu amor próprio porque nada na vida é mais importante do que isso". Foi com estas palavras que Carina Caldeira começou a publicação na sua página de Instagram onde revela que se submeteu a uma cirurgia estética aos seios. 

"As minhas mamas sempre foram uma das partes do corpo que mais gostava, mas depois de ser mãe o formato mudou muito e deixei de as reconhecer em frente ao espelho. Nos últimos meses já evitava até olhar para elas sem soutien, e como em tudo na minha vida, quando algo não me faz feliz faço os possíveis para mudar", escreveu. 

"Um dia acordei e disse para mim mesma ‘acabou, não vou continuar a olhar para mim e não gostar’. Foi no mesmo dia em que fiz uma caixa de perguntas no Instagram a perguntar os melhores cirurgiões em mamoplastia e nas vossas respostas a Dra. Luísa Magalhães Ramos ficou muito destacada em primeiro lugar. Mesmo assim, marquei consulta em mais cirurgiões para ter opiniões diferentes. Mas acabei por seguir o meu (e vosso) primeiro instinto. Em conjunto com a Dra Luísa e por várias razões decidi por a LMR", disse. 

"Ontem [21 de fevereiro] depois do dia que passei não tenho dúvidas que fiz a melhor opção! Óbvio que estava super nervosa para a operação, mas a energia positiva de toda a equipa que esteve presente desde que entrei naquele bloco fez-me relaxar e rir sem parar. Depois de ver o resultado só me apetecia encher a médica de beijos. Estou muito feliz", destacou de seguida. 

"[...] O corpo pós-maternidade é cada vez mais um assunto falado, mas ainda assim só cada um sabe o que se passa consigo e as mudanças que toda essa experiência, por mais maravilhosa que seja, traz. Temos de começar a falar destes temas sem pudores, não alimentando uma imagem idealizada e estereotipada mas incentivando cada uma a tomar as decisões que a vão fazer mais segura de si mesma, uma qualidade muito importante no papel de mãe", acrescentou. 

Veja a mensagem na íntegra:

Veja ainda um vídeo com imagens gravadas antes da operação:

Leia Também: Rita Pereira sobre Carina Caldeira: "Das amigas mais sinceras que tenho"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório