Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"O regresso de José Eduardo Moniz é uma grande notícia para todos na TVI"

Nuno Santos, diretor de informação da TVI, deu os parabéns ao colega e amigo pela sua nomeação para o cargo de diretor geral da estação de televisão.

"O regresso de José Eduardo Moniz é uma grande notícia para todos na TVI"
Notícias ao Minuto

16:18 - 17/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama TVI

Foi hoje (17 de fevereiro) anunciado que José Eduardo Moniz tinha sido nomeado para o cargo de diretor geral da TVI, decisão que foi vista com bons olhos por parte de Nuno Santos, diretor de informação do canal.

"O regresso pleno de José Eduardo Moniz é uma grande notícia para o mercado e, com certeza, para todos na TVI. Como sei que gosta de falar do futuro importa pouco o que fez, que foi imenso e muito relevante, mas sobretudo o que quer fazer", começa por notar na sua conta de Instagram. 

"Algumas vezes trabalhámos perto, outras (poucas) trabalhámos juntos - e também já estivemos em lados opostos - mas devo-lhe não só o respeito e a admiração para que a sua história nos convoca, como vários bons conselhos em diferentes momentos. Fê-lo em total recato, o que vale bastante", continua.

"Sempre ouvi Moniz falar de desafio, risco, ousadia, ambição, arrojo. São expressões e uma visão com as quais me identifico. Como algumas vezes confessei sou uma pessoa de sorte: ao longo da minha vida estive sempre com os melhores", nota ainda.

Entretanto, termina: "Desejo-lhe as boas vindas à casa que construiu. Aqui estaremos para trabalhar em equipa e darmos o melhor de nós. É a melhor forma de servirmos o público".

Leia Também: José Eduardo Moniz nomeado diretor-geral da TVI

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório