Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

José Eduardo Moniz nomeado diretor-geral da TVI

Contrato foi assinado esta quinta-feira. A TVI diz que José Eduardo Moniz "terá um papel determinante na consolidação e manutenção do percurso que a TVI tem vindo a fazer ao longo dos últimos meses, com vista à liderança".

José Eduardo Moniz nomeado diretor-geral da TVI
Notícias ao Minuto

15:20 - 17/02/22 por Notícias ao Minuto

Economia TVI

José Eduardo Moniz volta a ser diretor-geral da TVI, regressando assim ao cargo que ocupou durante 11 anos até 2009. O contrato foi assinado esta quinta-feira e, segundo o canal de televisão, José Eduardo Moniz terá um "papel determinante" no caminho da TVI "com vista à liderança".

Em comunicado enviado às redações, o conselho de administração da TVI assinala que José Eduardo Moniz é "reconhecido no meio televisivo e na indústria dos conteúdos pelo carácter arrojado e ideias inovadoras, José Eduardo Moniz impulsionou vários projetos responsáveis pelo crescimento da TVI e alcance de novos públicos". 

"Nos últimos anos, pela sua experiência e vasto conhecimento do universo dos media, José Eduardo Moniz esteve ligado ao Grupo Media Capital, como consultor para as áreas de ficção e entretenimento da estação", pode ainda ler-se. 

A administração da TVI diz ainda que "atento às tendências internacionais e grande conhecedor do mundo da televisão, José Eduardo Moniz terá um papel determinante na consolidação e manutenção do percurso que a TVI tem vindo a fazer ao longo dos últimos meses, com vista à liderança".

Leia Também: A 10 dias da final, quem são os mais e menos gostados do 'Big Brother'?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório