Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Palácio atualiza informações sobre estado de saúde de Charlene do Mónaco

A mulher do príncipe Alberto está a recuperar bem, mas ainda precisará de tratamento por "várias semanas", segundo a People.

Palácio atualiza informações sobre estado de saúde de Charlene do Mónaco
Notícias ao Minuto

15:38 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Charlene do Mónaco

O palácio real decidiu partilhar um comunicado onde atualiza as informações sobre o estado de saúde de Charlene do Mónaco, que permanece ausente enquanto continua a recuperar. 

De acordo com a nota citada pela People, está a recuperar bem. "A convalescença de Sua Alteza Real a princesa Charlene prossegue de forma satisfatória e muito animadora", pode ler-se no comunicado.

No entanto, "a sua recuperação, assim como o acompanhamento de sua higiene bucal, ainda precisa de várias semanas". E como resultado, "este ano infelizmente não poderá participar no festival anual Sainte Devote".

"Juntamente com o seu marido, sua Alteza Real o príncipe Alberto II, está muito unida a todos os monegascos e residentes nestas celebrações. Assim que a sua saúde permitir, será com alegria que a princesa voltará a partilhar momentos de convívio com eles", acrescenta-se. 

Na mesma nota, a "casa real pede que a sua vida privada e a dos seus filhos continuem a ser respeitadas durante este período". 

Segundo a revista, a princesa Charlene - que comemorou o 44.º aniversário na quarta-feira - está atualmente a ser tratada fora do Mónaco, depois de ter sofrido uma profunda "exaustão, tanto emocional como física". 

De recordar que Charlene do Mónaco viajou para o seu país natal, África do Sul, em maio do ano passado para uma visita que seria breve, mas que acabou por lá ficar durante meses. Isto porque contraiu uma infeção de ouvidos, nariz e garganta e levou a que fosse internada e submetida a várias cirurgias. 

A revista relata ainda que ao retornar, a princesa apresentava sinais de esgotamento emocional e físico e, em consulta com os seus médicos e familiares, decidiu procurar ajuda. 

Leia Também: Charlene do Mónaco assinala o 44.º aniversário com memórias únicas

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório