Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Realizadora de 'Twilight' e a cena "ilegal" entre Pattinson e Stewart

Na altura, Catherine Hardwicke ficou com receio de surgirem problemas com as autoridades, uma vez que Kristen Stewart era menor de idade.

Realizadora de 'Twilight' e a cena "ilegal" entre Pattinson e Stewart

Catherine Hardwicke, realizadora de 'Twilight', lembrou um dos momentos de maior tensão que viveu durante as gravações da saga de vampiros, corria o ano de 2008.

Esta confessa que ficou preocupada ao perceber a química que havia entre Robert Pattinson, na altura com 21 anos e Kristen Stewart, de 17 anos. 

"Podia ver que tinham uma enorme química, e pensei: 'Meu Deus'. Pensei que a Kristen tinha 17 anos. Não queria problemas com questões legais", disse em declarações ao podcast 'The Big Hit Show'.

Na Califórnia a idade legal permitida para haver consentimento é de 18 anos, facto que a realizadora quis lembrar a Pattinson, depois deste ter feito uma audição com Kristen na qual representaram uma cena mais íntima.

"Lembro-me de dizer ao Rob, 'já agora, a Kristen tem 17 anos. No nosso país, é ilegal ter uma relação... E ele ficou do género, 'ok, ok'", lembra. 

Algum tempo mais tarde, os dois atores começaram a namorar, no entanto, o romance terminaria com traições da parte de Stewart. 

Leia Também: Kristen Stewart lembra química com Robert Pattinson: "Éramos estúpidos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório