Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Leandro lembra noite em que apanhou 'ex' a trai-lo em flagrante

O músico descreveu esta fase complicada da sua vida aos colegas do 'Big Brother Famosos'.

Leandro lembra noite em que apanhou 'ex' a trai-lo em flagrante
Notícias ao Minuto

08:37 - 05/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother Famosos

Leandro já entrou oficialmente para a casa do 'Big Brother Famosos', lugar onde teve a oportunidade de falar de assuntos mais difíceis, nomeadamente a relação conturbada com a mãe do filho. 

"Portugal inteiro apontou-me o dedo a dizer que eu batia nas mulheres. Ela cresceu ao meu lado, eu é que a 'bancava'. Anda montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu a trabalhar que nem um camelo, de norte a sul do país no auge da minha carreira, e começou-me a chegar uns 'zuns zuns' nos ouvidos de que ela me andava a trair", descreve. 

Tendo recebido já várias informações do género, Leandro decidiu verificar com os seus próprios olhos, tendo montado uma 'armadilha' à ex-companheira. "Combinei com a minha equipa de segurança: 'pessoal, venham a casa como se houvesse um concerto' e lá fui eu. Às 4h da manhã apareci em casa. O meu filho bebé a dormir no berço e eu na boa disse [ao amante]: 'se quiseres podes tomar um banho, ela fica'. Tive uma calma de todo o tamanho"

"A vingança começa aqui. Ela jura a pés juntos que me vai destruir a vida. E começo a receber mensagens desse indivíduo a dizer que o filho era dele", acrescenta, notando que foi a partir desta história que acabou por ser acusado de violência doméstica.

Entretanto Sury Cunha já fez questão de responder a tais declarações: Ex-companheira responde a acusações de Leandro: "Difamação infundada"

Leia Também: Nel Monteiro arrasa Leandro: "Nem dinheiro tinha para os transportes"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório