Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Gisele Bündchen salva tartarugas marinhas presas em rede de pesca

O resgate ficou gravado num vídeo que a modelo publicou depois no Instagram.

Gisele Bündchen salva tartarugas marinhas presas em rede de pesca
Notícias ao Minuto

20:05 - 05/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Gisele Bündchen

Gisele Bündchen salvou tartarugas marinhas que estavam presas numa rede de pesca na praia. O resgate ficou registado num vídeo que foi depois publicado na página de Instagram da modelo.

Nas imagens, começamos por ver a manequim, de 41 anos, a desembaraçar cuidadosamente uma tartaruga marinha que estava presa na rede de cabeça para baixo. 

Na legenda do vídeo, escreveu: "A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente". 

"De manhã cedinho, estava a caminhar na praia, e meu cão começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca. Imediatamente comecei a libertá-la da rede que a estava a estrangular, mas mesmo depois de desamarrá-la, vi que estava cansada demais para voltar ao oceano. Então a peguei e carreguei para a água", contou. 

"Incrível como a adrenalina pode nos tornar mais fortes Fiquei muito feliz ao vê-la livre a nadar para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam por morrer em redes como esta. Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato", rematou. 

Leia Também: Gisele Bündchen "sente-se melhor aos 40 anos do que aos 30"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório