Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Carolina Deslandes revela: "A minha semana foi passada no hospital"

Cantora conta que, depois de ter torcido o pé, teve uma infeção na garganta.

Carolina Deslandes revela: "A minha semana foi passada no hospital"
Notícias ao Minuto

20:30 - 22/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes está feliz por voltar ao trabalho depois de ter vivido dias difíceis, como relatou na sua página de Instagram. 

No outro dia li uma frase que dizia 'mostra-me os sítios onde te dói, para que comece a amar-te por aí'. É difícil isto de mostrar a merda, mostrar o percurso, falar da dor e mostrar como é que as coisas são (às vezes). Também sei que sempre que falo sobre as coisas, já está meio mundo a rolar os olhos 'lá vem esta dizer que a vida é difícil'. De qualquer maneira, hoje é um dia especial. Bom. Estou feliz porque estou de volta à 'A Nova Cinderela no Gelo', e tenho estado ausente porque tive uma semana de cão", começou por escrever na sua página de Instagram, esta segunda-feira, 22 de novembro.

"Depois de torcer o pé, tive uma infeção na garganta e a minha semana foi passada no hospital. Foi a pior coisa de saúde que já tive, e hoje falávamos disso mesmo nos ensaios - sem saúde não fazemos nada", disse de seguida. 

"Estou de volta, texto na ponta da língua, canções também. Obrigada a esta equipa de sonhos que acreditou na princesa que eu não sabia que era", continuou, deixando ainda um agradecimento especial à enfermeira que lhe deu "todas as mil injeções que levou esta semana". "E foi mesmo minha amiga. Esto de volta", rematou. 

Leia Também: Carolina Deslandes supera susto: "Chorei muito, fiquei muito preocupada"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório