Procurar

Carolina Deslandes supera susto: "Chorei muito, fiquei muito preocupada"

A artista torceu o pé, mas vai continuar os ensaios para o musical 'Cinderela'.

Carolina Deslandes supera susto: "Chorei muito, fiquei muito preocupada"

© Instagram

Notícias ao Minuto
14/11/2021 14:45 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Carolina Deslandes desabafou com os fãs sobre o susto que enfrentou nos últimos dias ao ter torcido o pé e que a deixou receosa de não conseguir continuar os ensaios para o musical 'Cinderela'.

"No sábado torci o pé a entrar no carro. Meti o pé num buraco e torci-o. Como as dores estavam muito agressivas fui ao hospital, fiz um raio-x e explicaram-me que o tendão quando torceu arrancou um bocadinho de osso. Daí as dores. Deram-me canadianas, mas ontem como não conseguia ter o pé ao pendurão, andei de cadeira de rodas", relatou.

Contudo, a artista afirma que se sente melhor e está motivada em continuar os ensaios do espetáculo. "Estou melhor hoje, em repouso. Vou continuar os ensaios da Cinderela, só não vou patinar nem movimentar-me. Até ao dia da estreia vou estar impecável e pronta para, junto com esta equipa espetacular, apresentar-vos a nossa história".

"Chorei muito, fiquei muito preocupada e não queria falhar. Não vou falhar. Obrigada por todas as mensagens de preocupação e obrigada Orlando por seres o melhor cão do mundo.

Leia Também: Carolina Deslandes fará de Cinderela num musical: "É feminista e gorda"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10