Blaya deixa mensagem aos jovens: "Não carregues a dor sozinho"
A artista dirigiu-se aos adolescentes entre os 13 e 17 anos.
© Instagram/Blaya
Fama Memórias
Blaya Rodrigues recuperou uma memória da sua infância, de quando tinha cerca de oito anos, e partilhou-a nas redes sociais. Na legenda, deixou uma simbólica mensagem a todos os jovens que sejam alvo de preconceito nas escolas.
"Eu sei que hoje em dia é um pouco mais difícil fazeres parte de um grupo na escola, gozam contigo porque não tens os ténis da moda, não tens o mesmo estilo que os teus colegas, não gostas das mesmas coisas que eles gostam e provavelmente até gozam contigo porque és o melhor ou a melhor amiga/o dos teus pais e continuas a gostar daquele beijinho na testa à porta da escola, dos 19287382 telefonemas para saberem se estás bem, do jeito tresloucado da tua mãe e da maneira de ser do teu pai. Mas deixa-me dizer-te uma coisa! Não és tu que estás mal…", escreveu.
Sem ficar por aqui, a artista, que é mãe de duas crianças, apelou para que os jovens sejam transparentes com os pais e denunciem situações de preconceito.
"Se acontecer alguma coisa na escola, não tenhas vergonha de dizer aos teus pais, conversa com eles e explica. Não carregues a dor sozinho… eles estão lá para te ajudar. Ninguém tem o direito de te tratar mal só porque és diferente! E deixa me que te diga, não é por seres diferente que és menos que os outros! Que não mereces o mesmo que os outros. Não tens que te encaixar em lado nenhum! Somos peças soltas", acrescentou.
E rematou com um apelo: "Isto serve para os mais novos e mais velhos. Sejam mais amáveis uns com os outros!! Respeitem-se".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Calma que fui ao solário. Todo um cenário futurista... gostei"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com