Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Famosos em choque com morte de Marília Mendonça. As reações

A artista, de 26 anos, perdeu a vida num acidente de avião esta sexta-feira.

Famosos em choque com morte de Marília Mendonça. As reações

A morte de Marília Mendonça, confirmada na noite desta sexta-feira, deixou as redes sociais num pranto. A cantora perdeu a vida aos 26 anos num acidente de avião em Minas Gerais e os fãs não tardaram a reagir.

O governo brasileiro, através da Secretaria Especial da Cultura, lamentou a morte da artista, lembrando que surgiu como um "ícone do sertanejo em 2016".

A viver no Brasil, Katia Aveiro logo se manifestou sobre a morte daquela que era uma das mulheres que mais admirava. 

"Não costumo fazer isto, mas eu amo ela demasiado para não lhe prestar a minha humilde homenagem, Minha querida, estou em choque, não sei nem o que dizer, estou sem palavras. Hoje pela manhã cantei uma música tua, sempre canto e sempre vou cantar todos os dias da minha vida. Quem me conhece sabe o quanto fazes parte da minha vida. Descansa em paz. E que Deus conforte o coração dos teus amigos e família. E que cuide bem do teu menino", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

A cantora Ágata também destacou a morte nas suas redes sociais com imagens do avião que se despenhou. "Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais; Cantora que eu amava ouvir. Em todas as profissões se corre risco. Que a sua voz perdure e a sua alma se eleve", escreveu na legenda.

Cláudia Raia também fez uso da sua página de Instagram para prestar um tributo à jovem cantora. "Uma dor inexplicável, perdemos uma das nossas maiores artistas, Marília Mendonça, com apenas 26 anos. Cantora extraordinária, compositora genial, mãe de primeira viagem e a representação da nova geração da música sertaneja no nosso país. Não tenho palavras pra descrever esse sentimento de impotência, eu só desejo meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Mesmo prematuramente, que seu caminho seja sempre de luz".

"Leo, sua mãe deixou um legado aqui do qual você vai sentir tanto orgulho. Ruth Moreira [mãe de Marília Mendonça], tem um país inteiro contigo. Para sempre. Obrigada por nos presentar com essa gigante. Força aos familiares e amigos. Todo meu amor", escreveu Deborah Secco.

Meus Deus, não dá pra acreditar. Que Deus conforte o coração da família, de todos os amigos e dos milhares de fãs. Marília Mendonça uma estrela, jovem, linda, talentosíssima. Ficou um buraco no peito de todos", disse Ana Hickmann.

Daniela Mercury também se mostrou sem palavras para a notícia: "Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pela família toda, pela família de fãs, pelos outros que morreram nesse trágico acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho".

Gal Costa recordou memórias fotográficas com Marília Mendonça e na legenda lamentou: "Estou aqui arrasada com a morte de Marília Mendonça, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gal Costa (@galcosta)

"Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar", escreveu Caetano Veloso.

[Notícia atualizada às 23h17]

Leia Também: Marília Mendonça morre após desastre de avião. Tinha 26 anos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório