Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Júlia Pinheiro: "A Sara Carreira é um anjo da guarda"

Apresentadora fala sobre associação criada em homenagem à filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes.

Júlia Pinheiro: "A Sara Carreira é um anjo da guarda"
Notícias ao Minuto

09:50 - 05/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro escreveu no blogue um pequeno texto onde fala sobre a Associação Sara Carreira - instituição que foi criada após a morte da filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes e que este ano deu bolsas de estudo a 21 jovens. 

Uma mensagem que começa por destacar o orgulho que tem em fazer parte deste projeto especial. "Sou embaixadora de um projeto tão maravilhoso", disse. 

“'A Sara é o meu anjo da guarda. Foi ela que me proporcionou isto', contava-me a Beatriz, há dias, no sofá 'Júlia'. A Beatriz tem 19 anos. É um dos 21 bolseiros da Associação Sara Carreira, que vai ajudá-la a concretizar o seu sonho de infância: ser advogada", escreveu a apresentadora. 

"O Valentim queria ser bailarino. O melhor bailarino, dizia-me ontem. E agora, o mais novo bolseiro da Associação Sara Carreira, com 12 anos, sente que pode voar na direção certa", acrescentou, falando de dois dos jovens que receberam a ajuda da instituição.

"Sem a Associação Sara Carreira, estes talentos enormes não teriam a perspetiva de um futuro tão luminoso. A seleção focou-se em jovens, cujas condições sociais, económicas, não possibilitavam prosseguir sonhos. Mas à medida que vou conhecendo estes jovens, sinto que houve mais um forte critério de seleção. Nestes jovens que entrevistei, há uma generosidade no olhar. Há muito amor neste projeto inteiro. Amor – quando o Valentim diz que: 'as pessoas felizes não fazem mal a ninguém'. Amor – quando uma família se junta e tem a capacidade de transformar a dor em amor", destacou, mostrando a sua "admiração gigante" pela família Carreira. 

"Aplausos para a Associação Sara Carreira, que oferecem a possibilidade a estes jovens de investirem na sua formação com vista a um futuro melhor. A Beatriz sabe. A Sara é um anjo da guarda", completou. 

Leia Também: Apresentadoras encantadas com Valentim do 'Sementes do Futuro'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório