Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"A TVI e a produção do BB parecem o Vaticano e os padres pedófilos"

João Quadros não ficou indiferente à mais recente polémica no reality show 'Big Brother', onde o concorrente Ricardo insinuou ter tido relações sexuais com Joana sem o consentimento desta.

"A TVI e a produção do BB parecem o Vaticano e os padres pedófilos"
Notícias ao Minuto

16:44 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama João Quadros

Ricardo é o protagonista da mais recente polémica no 'Big Brother'. Em causa está o facto do concorrente ter insinuado, durante uma conversa com Bruno, que teve relações sexuais com Joana sem o consentimento desta. 

O caso está a ser muito comentado no Twitter, sendo que um dos intervenientes que mais tem chamado a atenção tem sido João Quadros. 

"Acaba por ter graça esta cena do BB. Agora a malta que vê aquilo está muito chocada e diz - que vergonha, TVI. Embora votar todos para expulsar o Ricardo - boa, embora encher a TVI de massa com chamadas de valor acrescentado. Boa vingança!", ironiza.

Também na sua conta esgrimou: "A TVI e a produção do BB parecem o Vaticano e os padres pedófilos - é crime, mas nós resolvemos isto cá dentro. O concorrente hoje fica sem o pudim e vai ser nomeado"

Outro dos comentários que se destacou foi o seguinte: "Ai, culpa disto tudo é da TVI - não, culpa é de quem vê, vota, comenta e faz viver esta mer** de programas. Ainda dizem que os patrocinadores deviam retirar os seus patrocínios. Só um aparte - não havia patrocinadores para esta bosta se não houvesse gente como vocês a ver". 

Recorde-se que perante as declarações do concorrente, a produção do programa decidiu puni-lo e na noite desta segunda-feira o 'Big' comunicou-lhe que este perdeu o direito à liderança, ficando automaticamente nomeado para domingo.

Leia Também: 'Big Brother'. Ricardo destituído de líder e nomeado automaticamente

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório