Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Jamie Lynn Spears diz que pais fizeram pressão para abortar aos 16 anos

"Vieram ao meu quarto tentar convencer-me que ter um bebé naquele momento da minha vida era uma ideia terrível", contou.

Jamie Lynn Spears diz que pais fizeram pressão para abortar aos 16 anos

Jamie Lynn Spears disse no livro 'Things I Should Have Said' que foi pressionada pelos pais a fazer um aborto aos 16 anos. 

Em excertos obtidos pelo TMZ, a irmã de Britney Spears, atualmente com 30 anos, escreve que depois de contar ao pai, Jamie, e à mãe, Lynne, que estava grávida, em 2007, ambos tentaram convencê-la a não ter a criança. 

"Vieram ao meu quarto tentar convencer-me que ter um bebé naquele momento da minha vida era uma ideia terrível", partilhou. 

"Isso vai matar a tua carreira. És muito jovem. Não sabes o que estás a fazer. Existem pílulas que podes tomar. Podemos ajudar-te a cuidar deste problema... Conheço um médico", terão dito os pais na altura, acrescentando que "todos à sua volta só queriam fazer com que esse 'problema' desaparecesse". "Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor a fazer", acrescentou. 

No entanto, Jamie Lynn Spears decidiu continuar com a gravidez e discutiu depois com o pai quando este sugeriu que entregasse a criança para adoção. Além disso, diz, não a deixaram falar com a irmã, Britney, sobre a gravidez. 

"Precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável... Até hoje, a dor de não poder dizer à minha irmã ainda persiste", desabafou. 

Eventualmente, a família fechou um acordo com a Us Weekly para dar a notícia, e foram partilhadas em 2008 as primeiras fotografia da pequena Maddie (hoje com 13 anos). Jamie Lynn Spears recorda que ficou escondida com a mãe até que a notícia fosse publicada. 

Recorde-se que a menina é fruto da relação terminada com Casey Aldridge. Jamie Lynn Spears é ainda mãe de Ivey, de três anos, fruto do casamento com Jamie Watson.

Leia Também: Irmã de Britney Spears "magoada" após instituição recusar donativos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório