Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Irmã de Britney Spears "magoada" após instituição recusar donativos

Jamie Lynn Spears viu-se envolvida numa polémica após ter oferecido os lucros do seu próximo livro a uma instituição que atua na área da saúde mental. No entanto, após uma onda de críticas por parte dos fãs de Britney Spears, eis que a doação acabou por ser recusada.

Irmã de Britney Spears "magoada" após instituição recusar donativos

Jamie Lynn Spears tinha planeado doar os lucros do seu novo livro a uma instituição solidária de apoio à saúde mental, no entanto, eis que acabou por ser apanhada de surpresa quando a organização referiu publicamente esta semana que tinha decidido recusar a oferta. 

Uma fonte revelou à revista People que Spears, de 30 anos, ficou magoada com a decisão da This Is My Brave.

"A Jamie Lynn ficou sem rumo quando anunciaram que não queriam. A organização foi recomendada e examinada e sabiam que íamos doar, mas acabaram por se sentir assoberbados", notou.

"Infelizmente, ao recuarem estão essencialmente a dizer que os problemas mentais de uma só pessoa são mais válidos e importantes do que os de outra. Tomaram uma clara posição quanto à história que pensavam ter mais valor para eles. Parece que as suas ações não estão alinhadas com a sua missão em apoiar todas as vozes", defendeu. 

Num comunicado que foi partilhado esta segunda-feira, 18 de outubro, a instituição referiu que tinha tomado a decisão em função das muitas críticas a que foi sujeita por parte do público, neste caso, pelos fãs de Britney Spears.

Recorde-se que Jamie chegou a criticar a irmã, Britney, a propósito da sua batalha em tribunal contra a tutela a que foi sujeita durante 13 anos, ação que nunca foi perdoada pelos admiradores da 'princesa da pop'. 

"Nós ouvimos-vos. A This Is May Brave foi recentemente recomendada para ser a instituição beneficiada pelos donativos do livro de Jamie Lynn Spears. Tomamos a decisão de declinar a oferta de receber os donativos da venda dos livros. Ouvimos-vos. Estamos a agir. Lamentamos se alguém se sentiu ofendido", informou num comunicado. 

"A Jamie Lynn também sofreu abusos na vida e é isso que as pessoas não entendem - ela passou por coisas. Não pode fazer nada quanto ao facto de ser irmã mais nova da Britney. A sua vida só é falada em relação à família mesmo sabendo que também lidou com problemas de ordem mental durante mais de metade da sua existência. Isto aumenta o drama - que a história dela não interessa", completou a mesma fonte.

Leia Também: Britney Spears volta a posar em topless e fala sobre padrões de beleza

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório