Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Caso Alec Baldwin. Aberta investigação policial após ator matar colega

Embora não tenham sido feitas acusações formais, o xerife condado de Santa Fe revelou que tendo havido uma morte, o caso vai ser investigado a fundo pelas autoridades, mesmo tendo sido um acidente.

Caso Alec Baldwin. Aberta investigação policial após ator matar colega

Foi aberta uma investigação policial para apurar o que realmente aconteceu no trágico acidente no set do filme 'Rust', esta quinta-feira, 21 de outubro, no qual Alec Baldwin matou a tiro a cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos, e feriu o realizador Joel Souza, no Novo México. 

O xerife do condado de Santa Fe, Juan Rios, confirmou a identidade das vítimas dos disparos e o autor dos mesmos, Alec Baldwin.

Embora não tenham sido feitas acusações formais, as autoridades querem perceber o que realmente se passou e, para isso, estão a interrogar diversas testemunhas. 

Num comunicado foi referido que apesar de não existirem "indícios criminais" no caso, a investigação revelou-se necessária. "Quando há uma morte, os detetives tendem a analisar o assunto, mesmo que tenha parecido um acidente", referiu Rios em declarações ao The Sun. 

"Embora não haja suspeitas de crime neste momento, não podemos varrer tudo para debaixo do tapete. Uma investigação completa será conduzida para chegar ao que realmente aconteceu", disse ainda o agente.

Também segundo o The New York Times, o local onde o acidente aconteceu destinava-se a filmagens, pelo que há a possibilidade das câmaras terem captado o momento dos disparos. 

Recorde-se que, de acordo com as informações tornadas públicas até ao momento, Alec Baldwin disparou a arma de adereço sem ter conhecimento de que a mesma se encontrava efetivamente carregada.

Leia Também: Os tributos à cineasta que foi morta por Alec Baldwin em trágico acidente

Leia Também: Alec Baldwin autor do disparo que matou uma pessoa e deixou outra ferida

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório