Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Sou eternamente grata a quem cuidou de mim em casa e aqui no hospital"

Isaura recorda o seu percurso na luta contra o cancro da mama.

"Sou eternamente grata a quem cuidou de mim em casa e aqui no hospital"
Notícias ao Minuto

16:00 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

Fama Isaura

No âmbito do Dia Internacional da Luta Contra o Cancro da Mama, a cantora Isaura recorreu à sua conta oficial de Instagram para recordar o seu percurso desde que no início de 2020 foi diagnosticada com a doença.

"Às vezes custa-me a crer que passou tanto tempo, outras vezes parece que foi noutra vida que isto começou. Se calhar foi mesmo noutra vida e noutra Isaura que começou e estou na tentativa de que tudo acabe numa Isaura diferente e com outra noção de tempo e finitude", começa por lembrar. 

"Ontem foi Dia Internacional da Luta Contra o Cancro da Mama e quero dar força a toda a gente que se depara com um 31 destes. É difícil mas passa, tudo passa. E vai correr tudo bem", escreve, esperançosa de conseguir motivar e dar alento a todos os que passam pelo mesmo. 

"Sou eternamente grata a quem cuidou de mim em casa e aqui no hospital. Sem eles se calhar não estava aqui e não entrava no hospital a subir as escadas a correr, despenteada e de calças largas. A única forma exterior para sequer se imaginar que há bem pouco tempo estava aqui sem cabelo e energia é olhar para estes boletins que o comprovam. A quem está desse lado: força nesse caminho, rumo ao 32, 33, 34…", termina, juntando às suas palavras os boletins médicos dos muitos tratamentos a que já teve de se submeter neste processo.

Leia Também: "Aqui está o meu cabelo a provar que é uma luta que podemos ganhar"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório