Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

CR7 e Georgina Rodríguez são embaixadores da Associação Sara Carreira

A novidade foi dada este domingo.

CR7 e Georgina Rodríguez são embaixadores da Associação Sara Carreira
Notícias ao Minuto

06:52 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Fama Associação Sara Carreira

Este domingo, 19 de setembro, a Associação Sara Carreira anunciou na sua página de Instagram que conta com a colaboração de dois novos rostos: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são os novos embaixadores.

"Talento nato e trabalho incansável. Assim se chega ao topo e se muda o mundo. A Associação Sara Carreira passa a bola a crianças e jovens com talento, para que possam vir a levantar troféus. O sonho está ao alcance de todos", lê-se na nota de apresentação.

Seguiu-se o anúncio de que Georgina Rodríguez também se juntou à família solidária. "Dizem que atrás de um grande homem está uma grande mulher, e Georgina Rodriguez é um exemplo. Uma mulher do mundo, cheia de força e determinação, mas gentil e sensível, reconheceu na Associação Sara Carreira um projeto de valor, que imediatamente apoiou e fez chegar mais longe".

A Associação Sara Carreira nasceu depois da trágica morte da filha de Tony Carreira, em dezembro do ano passado, e tem o propósito de ajudar outros jovens a realizarem os seus sonhos no âmbito profissional. 

Além do internacional português e da namorada, a associação conta com a colaboração de rostos como Dolores Aveiro, Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Diana Chaves, Bárbara Bandeira, João Baião, Tânia Ribas de Oliveira, Laura Figueiredo, Cláudia Vieira, Cláudio Ramos e Fernanda Serrano.

Leia Também: Associação Sara Carreira celebra 'cãopanheiros' da jovem: "O vosso dia"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório