Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"A vida real a transformar-se na bandalheira e na selvajaria do Facebook"

Nuno Markl reage a manifestação no centro de vacinação de Odivelas.

"A vida real a transformar-se na bandalheira e na selvajaria do Facebook"
Notícias ao Minuto

06:42 - 16/08/21 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Markl

Ao partilhar uma fotografia do fotógrafo Miguel Lopes, captada durante a manifestação no centro de vacinação de Odivelas, Nuno Markl falou sobre o protesto no Instagram. 

Depois do vice-almirante Gouveia e Melo ter sido recebido entre insultos por um grupo de manifestantes anti-vacinação no final da noite de sábado, o apresentador e locutor defendeu o responsável pela Task Force que coordena o plano de vacinação contra a Covid-19 em Portugal. 

"Está bem: a vacina não protege a 100%. Há sempre a possibilidade de pessoas vacinadas poderem apanhar covid e até morrer. Mas… a vacina faz com que haja menos - muito menos - probabilidades de isso acontecer.
A vacina pode ter efeitos secundários, mas… os efeitos de apanhar covid sem a ter podem ser infinitamente mais graves. O coronavírus mata - negar a sua gravidade hoje em dia já não é ignorância, é uma teimosia bizarra e inexplicável", começou por dizer. 

"Pessoas irem gritar e insultar um homem que imagino que nem tem dormido nos últimos meses para conseguir montar uma estrutura exemplar com o objectivo abnegado de salvar vidas, já nem teimosia bizarra é. É aquilo de que eu falava noutro post: é a vida real a transformar-se na bandalheira e na selvajaria do Facebook", acrescentou de seguida. 

Antes de terminar a publicação, Nuno Markl fez questão de destacar ainda: "E sim, comentários fechados neste post, porque sei, infelizmente, que não deve faltar aí quem queira prolongar aqui os insultos. A Internet é muito grande - se quiserem barafustar, há outros sítios". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: "A pandemia é a verdadeira assassina e o obscurantismo pode ajudá-la"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório