O ator de 33 anos - que ficou famoso depois de ter protagonizado o drama romântico ‘Diário de Uma Paixão’ - nasceu e foi criado em Ontário, no Canadá, e deixou tudo que lhe era familiar para trás, para seguir o sonho de se tornar uma lenda de Hollywood.
"Todos deixaram a família, a casa, os amigos [e] os empregos para ir atrás do sonho, sabendo que a possibilidade de o alcançar é diminuta, mas ainda assim correm atrás do sonho. Todos partilham do mesmo sonho e ninguém sabe se é uma premonição ou uma desilusão", disse o ator.
O galã admitiu que a sorte também é importante no momento de conseguir uma audição, mas insistiu que os nervos e o medo da muita competição podem muitas vezes atrapalhar.
"É preciso ter sorte para conseguir uma audição. E quando consegues, chegas lá, entras numa sala cheia de pessoas parecidas contigo. É então que percebes que não és o único e tentas fazer as coisas de maneira diferente para te diferenciares dos outros”, explicou o protagonista de ‘Drive’.
Ryan Gosling vai voltar aos ecrãs ainda este ano com ‘How to Catch a Monster’ onde contracena com Christina Hendricks e a namorada Eva Mendes.