Joana Machado Madeira mostra-se a amamentar na praia. "Que ternura"

Um momento que rapidamente chamou a atenção de muitos seguidores.

Notícia

© Instagram_joanamachadomadeira

Notícias ao Minuto
01/08/2021 15:07 ‧ 01/08/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Joana Machado Madeira

Joana Machado Madeira aproveitou o bom tempo para fazer praia com as suas meninas, como mostrou no Instagram. 

Na rede social, este sábado, a mulher de Eduardo Madeira surpreendeu os seguidores com uma fotografia em que aparece a amamentar a filha mais nova, Carolina, no meio do areal. "Na praia até parece que sabe melhor", disse na legenda da imagem que rapidamente chamou a atenção. 

"Para mim é a imagem mais linda do mundo", reagiu uma internauta. "Que ternura", disse outra. "Que fofura linda", pode ainda ler-se entre os muitos comentários. 

Recorde-se que Carolina nasceu este ano. Joana e Eduardo Madeira são também pais da pequena Leonor, e o humorista tem ainda um rapaz, de uma relação anterior. 

Leia Também: Joana Machado Madeira mostra mamilos em novas fotos na praia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas