Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2021
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 27º

Edição

Vanessa Martins deixa mensagem à Câmara de Sintra. "Triste realidade"

A figura pública acusa a câmara de "não querer saber do lixo".

Vanessa Martins deixa mensagem à Câmara de Sintra. "Triste realidade" - A figura pública acusa a câmara de "não querer saber do lixo".

Depois de ter recibo uma mensagem a elogiá-la por ter sido vista a apanhar os sacos que estavam no chão e colocados no caixote do lixo, Vanessa Marins aproveitou "para chamar atenção pela indiferença e falta de civismo". 

"O lixo está fora do caixote do lixo porque as pessoas não querem tocar nas tampas. O lixo abre-se, os cães vão lá, o lixo voa, mas Deus nos livre de tocar na tampa do lixo... O que seria", disse Vanessa Martins, identificando de seguida a Câmara de Sinta. 

"Que vergonha numa zona nova em crescimento populacional que os caixotes do lixo que proporcionam são os verdes de 1980. Nem eco ponto há! E nem todas as noites passam aqui a levar o lixo", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e publicou de seguida uma fotografia onde mostra lixo espalhado num passeio. "Isto é só um exemplo! Câmara de Sintra, na entrada de um dos condomínios mais prestigiantes. Vivo nesta zona há cinco anos e a câmara não quer saber do lixo nem em fazer instalações de caixotes subterrâneos para os habitantes da serra", destacou. 

"Não queria usar a minha influência para mostrar esta triste realidade. Mas como moradora tenho de fazer alguma coisa", completou. 

Na mesma rede social, acrescentou ainda mensagens que recebeu de internautas a apoiarem as palavras de Vanessa Martins. Veja tudo nas imagens da galeria. 

Leia Também: "A vida é tua e só tu sabes a mochila que carregas"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório