Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2021
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 23º

Edição

"Zangado", Harry concordou dar entrevista polémica após perder títulos 

O príncipe aceitou a conversa com Oprah Winfrey depois da rainha lhe ter retirado os títulos militares, relata a imprensa internacional.

"Zangado", Harry concordou dar entrevista polémica após perder títulos 

O príncipe Harry concordou em dar a entrevista bombástica a Oprah Winfrey, com Meghan Markle, menos de 24 horas depois de ter sido informado que seria destituído dos títulos militares. Uma informação que está a ser avançada pela imprensa internacional. 

O duque de Sussex terá ficado "irritado" com a perda das nomeações militares, uma decisão que foi revelada a 19 de fevereiro, que era parte do acordo final do adeus aos deveres reais. 

Alegadamente, "muito zangado", o príncipe concordou em dar a entrevista naquele fim de semana, conversa que foi para o ar no dia 7 de março. 

"O Harry e a Meghan estavam muito zangados antes da entrevista com a Oprah", começou por dizer uma fonte ao The Sun, referindo que o motivo tinha sido a assinatura do acordo sobre o afastamento dos duques do núcleo sénior da realeza, "que incluía o Harry não manter os títulos militares". 

"Foi isso que o deixou tão zangado. Ele é muito emotivo e os papéis militares foram muito importantes para ele", acrescentou. 

De destacar que já foi também alegado que a decisão da entrevista chegou depois dos duques de Sussex terem sido informados que o filho, Archie, não iria receber o título de príncipe quando o avô, Carlos, se tornar rei. 

Leia Também: Quando for rei, Carlos não deixará o neto Archie ser príncipe

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório