Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Quando for rei, Carlos não deixará o neto Archie ser príncipe

O filho mais velho da rainha Isabel II está decidido a limitar o número de membros importantes da realeza.

 Quando for rei, Carlos não deixará o neto Archie ser príncipe
Notícias ao Minuto

10:35 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Harry e Meghan Markle

O príncipe Carlos será o próximo rei britânico e tudo indica que quando ocupar esse lugar não vai permitir que o neto Archie, agora com dois anos, seja príncipe, revela o The Mail on Sunday. 

O herdeiro ao trono deixou claro que o filho de Harry e Meghan Markle não terá lugar entre os membros da realeza, já que planeia uma monarquia mais reduzida depois de se tornar rei. 

Uma mudança que não agradou aos duques de Sussex, e acredita-se que tenha até gerado uma série de acusações amargas do casal contra Carlos e a família real. 

O neto do soberano tem o direito de ser príncipe, mas Carlos está determinado a limitar o número de membros importantes da realeza, acreditando que o povo não quer pagar por uma monarquia em constante expansão. 

Carlos disse aos duques de Sussex que mudará os principais documentos legais e, desta forma, Archie não irá obter o título que outrora herdaria por direito, de acordo com uma fonte próxima do casal. 

“Disseram ao Harry e à Meghan que o Archie nunca seria príncipe, mesmo quando Carlos se tornasse rei”, confirmou a fonte. 

Os detalhes do plano de Carlos para uma monarquia reduzida nunca foram revelados, mas especula-se que apenas os herdeiros do trono e os seus familiares mais próximos irão receber os títulos, apoio financeiro e proteção policial financiada pelos contribuintes. 

Leia Também: Príncipe Carlos não planeia estar com Harry no regresso ao Reino Unido

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório