Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Faço 45 anos hoje e sinto-me sempre uma miúda"

Tânia Ribas de Oliveira destacou publicamente o seu aniversário.

"Faço 45 anos hoje e sinto-me sempre uma miúda"
Notícias ao Minuto

09:40 - 18/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira é esta sexta-feira, 18 de junho, aniversariante. A apresentadora da RTP celebra 45 anos e afirmou publicamente que desde sempre que os seus aniversários são datas particularmente especiais.

"Hoje faço anos! Sempre adorei fazer anos, desde pequenina. Nunca me revi grande coisa na ideia que se faz das idades de cada um, eu faço 45 anos hoje e sinto-me sempre uma miúda, com tudo o que isso tem de bom: a alegria nas pequenas coisas, a espontaneidade e o disparate, a frescura no olhar dos dias. Mas tenho, de facto, a idade que tenho noutras: na maturidade, na serenidade, no silêncio que antes me era tão difícil, na observação do que é invisível aos olhos", começou por dizer na publicação com que assinalou a data nas redes sociais.

Para o ano que se segue, assim como para o resto da vida, os desejos de Tânia Ribas de Oliveira prendem-se com a vontade de ver a família feliz e com saúde.

"Amo muito e sou amada e tenho o sonho de nunca deixar de sonhar acordada e continuar a ver desenhos nas nuvens e a emocionar-me com músicas ou flores que crescem aqui e ali! Ter saúde para cuidar dos meus filhos, ter o amor do João, deitar a família ao colo e manter os meus amigos por perto. Saúde é tudo o que peço! Não é pedir pouco, eu sei. Mas, até agora, a lei do dar e receber tem-me corrido bem. E a vida tem-me sido generosa. Que o meu sorriso seja sempre aberto, que o meu coração tenha sempre verdade. E que o dia dos meus anos seja sempre como o de hoje: um dia feliz", rematou.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira não é a única cara conhecida a soprar as velas hoje. A atriz Maria João Bastos também está de parabéns.

Leia Também: João Baião para Tânia Ribas de Oliveira: "Amo e admiro muito esta Mulher"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório