Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Atriz Troian Bellisario revela que deu à luz no carro de Patrick J. Adams

O bebé nasceu no parque de estacionamento do hospital.

Atriz Troian Bellisario revela que deu à luz no carro de Patrick J. Adams
Notícias ao Minuto

10:35 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bebé

Cinco dias depois de Troian Bellisario e Patrick J. Adams terem anunciado a chegada da filha, o casal falou sobre o nascimento da bebé no parque de estacionamento do hospital. 

Troian Bellisario deu à luz no banco de trás do carro do ator de 'Suits', como contaram esta quinta-feira, 10 de junho, no episódio do Podcast 'Katie's Crib' de Katie Lowe. 

Na altura, Patrick J. Adams rapidamente correu para junto de um segurança para pedir ajuda e chamar a equipa médica enquanto a atriz de 'Pretty Little Liars' estava no carro a "gritar". 

"Puxo as suas calças para baixo e a cabeça [do bebé] está logo ali", lembrou Patrick J. Adams. "Ele estava a corar", acrescentou Troian Bellisario. 

O ator afirmou que "não havia tempo para pânico". "[Tudo] aconteceu no espaço de cerca de três minutos", destacou, referindo que "viu o pescoço" da bebé para ter a certeza que o cordão umbilical não estava à volta do mesmo e, depois de "maio um empurrão", nasceu Elliot.

"Assim que a viro de cabeça para baixo, ela começa a chorar e a gritar", continuou. E Troian acrescentou: "Eu só olho por cima do ombro, porque ainda estou de quatro... e vejo o Patrick a segurar nela de cabeça para baixo, e ela a chorar, então disse: 'Ela está viva. Esta está bem. Está a respirar'". 

Leia Também: Filho do ator Robin Williams foi pai de uma menina

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório