Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Miley Cyrus, o novo rosto da Magnum: "Sinto que represento essas camadas"

A artista foi apresentada num evento digital que aconteceu esta terça-feira.

Miley Cyrus, o novo rosto da Magnum: "Sinto que represento essas camadas"

Camaleónica, doce, rebelde e irreverente, assim é a nova embaixadora da Magnum. Miley Cyrus foi esta terça-feira, 1 de junho, anunciada como o novo rosto da marca para 2021 num evento digital internacional.

A artista afirmou que sente a sua individualidade e autenticidade representadas pelos valores da marca, frisando que a "experiência prazerosa" associada às camadas de sabor características dos gelados são também uma singularidade sua.

"Fico orgulhosa de que quando a Magnum pensa em camadas, pense em mim. Sinto que represento essas camadas, individual e profissionalmente. Não tenho medos no que diz respeito a tentar algo novo", disse.

"O nosso maior super poder é a nossa personalidade. À medida que fui evoluindo enquanto artista, fui explorando diferentes camadas de mim e que me dão prazer - seja enquanto estou a compor, no estúdio, a atuar num palco perante milhares de fãs ou quando visto algo que me faz sentir empoderada. [...] Espero que a campanha com a Magnum consiga inspirar-vos a abraçarem as vossas próprias camadas e a irem orgulhosamente atrás do que vos dá prazer", acrescentou.

Sob o mote 'O Prazer Tem Mais Do Que Uma Camada', a campanha será celebrada com um concerto virtual, que acontece no dia 10 de junho, com a tecnologia de aúdio 8D e no qual Miley Cyrus promete dar provas da sua versatilidade com a interpretação de temas do seu mais recente álbum, 'Plastic Hearts'.

Leia Também: Cody Simpson fala da separação de Miley Cyrus

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório