Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

A festa de aniversário da filha de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues

A pequena Alice completou três anos este fim de semana.

A festa de aniversário da filha de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues

Este domingo, dia 30 de maio, foi um dia particularmente especial para Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues. A filha mais velha do casal, a pequena Alice, completou três anos, data que foi celebrada em família, conforme a apresentadora mostrou na sua conta de Instagram. 

"Os tempos que vivemos não nos permitem ter todos os que gostaríamos connosco, a celebrar o terceiro aniversário da Alice. Ainda assim, entrámos num mundo encantado, o mundo encantado dos animais da selva, tal como ela sonhava!", afirmou a comunicadora na legenda de um retrato da menina. 

Tal aconteceu depois da apresentadora do programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' deixar uma bonita dedicatória à menina: "3 anos, meu amor! Minha princesa, tu e o teu mundo das maravilhas! Tens tanto de doce como de intensa. Ao teu lado sou melhor, ensinaste-me sobre a tolerância, a compreensão, ensinaste-me a questionar, a procurar a melhor versão de tudo! Ensinaste-me a ver o belo no que é mais simples! Nasci contigo há 3 anos e crescer ao teu lado tem sido uma bênção! Obrigada por me teres escolhido, que sortuda sou! Parabéns, meu amor!". 

Também o pai, Daniel Oliveira, fez questão de evidenciar a data com a seguinte mensagem: "O teu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu! 3 anos a viver no país das maravilhas!".

Recorde-se que Daniel e Andreia foram pais pela segunda vez em março deste ano com o nascimento da bebé Inês.

Leia Também: Filha de Mafalda Sampaio celebra o 3.º aniversário com festa cor de rosa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório