Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Carolina Deslandes reage a condenação de André Ventura

O deputado e o partido que lidera, o Chega, foram condenados por "ofensas ao direito à honra" de uma família do Bairro Jamaica, Seixal, por lhes ter chamado "bandidos".

Carolina Deslandes reage a condenação de André Ventura
Notícias ao Minuto

07:25 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

A juíza do tribunal de Lisboa reconheceu as "ofensas ao direito à honra e ao direito de imagem" da família do Bairro Jamaica, Seixal, quando André Ventura exibiu a sua fotografia num debate televisivo para as presidenciais, no passado mês de janeiro, tendo-lhes chamado "bandidos".

Assim sendo, de acordo com a Lusa, o deputado e o partido que lidera, o Chega, foram condenados e terão de fazer um pedido de desculpa "escrita ou oral", de "retratação pública" quanto aos factos praticados, que deverá ser publicado pelos meios de comunicação social onde foram "originalmente divulgadas" as "publicações ofensivas dos direitos de personalidade" (SIC, SIC Notícias, TVI) e também na conta do Chega no Twitter.

Perante o resultado do processo, Carolina Deslandes não tardou a dar uso ao Instagram para reagir ao sucedido. "Às vezes as notícias também são boas", escreveu a cantora

De referir ainda que, entretanto, foi anunciado que André Ventura vai recorrer da sentença que o condenou a pedir desculpas à família do Bairro Jamaica. 

Leia Também: Ventura vai recorrer de sentença por ter chamado "bandidos" a família

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório