Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Blaya Rodrigues fala sobre julgamentos durante a gravidez

"Ninguém é igual a ninguém! Cada uma lida com a maternidade a sua maneira. Parem", apelou a artista.

Blaya Rodrigues fala sobre julgamentos durante a gravidez
Notícias ao Minuto

20:20 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Blaya Rodrigues

Atualmente grávida pela segunda vez, Blaya Rodrigues fez uma reflexão sobre os julgamentos que as pessoas fazem às mulheres nesta altura da sua vida. Na sua conta de Instagram, a artista partilhou uma fotografia da sua barriga, com a filha mais velha - Aura Elektra à espreita -, referindo na legenda da publicação:

"Nós... meus amigos, e especialmente amigas... somos todos diferentes! E não existe nenhuma regra que nos obrigue a fazer todos o mesmo", começa por introduzir.

"Por exemplo! Se fazemos exercício é porque vai fazer mal ao bebé, se não fazemos exercício e engordamos é porque estamos a ser descuidadas. Se trabalhamos durante a gravidez toda é porque não estamos a cuidar de nós. Se não trabalhamos é porque estamos a ficar acomodadas. Depois a criança nasce e vem a terceira dose! Sim, nem vou passar pela segunda que é o parto!", nota.

"A criança nasce... e se ficas em casa a curtir, é porque não queres ir trabalhar... mas se decides ir trabalhar, não vais dar atenção ao bebé e estás a ser egocêntrica. Se queres fazer logo exercício é porque estás a ser má mãe! Se não fazes exercício é porque és uma mãe desleixada", continua.


"Pessoal! Ninguém é igual a ninguém! Cada uma lida com a maternidade à sua maneira. Parem com essa cena de julgar só porque não fazem igual a vocês! Se acham que certa pessoa faz bem, então sigam-na como exemplo... mas sem falar que as outras é que estão mal", completa.

Leia Também: "O meu [rabo] está grande e cheio de celulite, mas maravilhoso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório