Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

João Quadros revela mais um caso de assédio sexual na televisão

O guionista esconde os nomes em questão, mas conta o que viu.

João Quadros revela mais um caso de assédio sexual na televisão
Notícias ao Minuto

07:55 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Assédio sexual

Depois do testemunho de Sofia Arruda no programa 'Alta Definição', onde a atriz revela já ter sido alvo de assédio sexual, surgiram nas redes sociais denúncias de casos semelhantes. A antiga jornalista Barbara Guevara, por exemplo, veio a público revelar que tinha sido vítima de assédio na SIC

Também o guionista João Quadros utilizou o seu Twitter para relatar mais um caso semelhante a que assistiu, mas optando por não mencionar diretamente o nome das pessoas em questão. 

"Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) - com a frase - se queres continuar a trabalhar no meu programa x, tens de te pôr de quatro, como as outras - e havia pior. Bom, vou fazer o tubo", revela, referindo-se por último ao programa 'Tubo de Ensaio', da TSF, com a voz de Bruno Nogueira e no qual João Quadros é guionista.

Entre as reações a esta polémica publicação, foram muitos os seguidores que se mostraram curiosos em relação aos nomes dos envolvidos. Questionado diretamente sobre se a acusação se referia a Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, João Quadros limitou-se a responder: "Eu já afirmei". Esta resposta foi repetida, aliás, sempre que os seguidores procuraram respostas sobre a identidade das pessoas visadas. "Eu já disse aqui", referiu diversas vezes.

Leia Também: Miguel Nunes apoia Sofia Arruda após testemunho sobre assédio sexual

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório