Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

"Podes não gostar, mas vais tentar boicotar o trabalho de colegas teus?"

Jessica Athayde reage a críticas sobre 'Princípio, Meio e Fim'.

"Podes não gostar, mas vais tentar boicotar o trabalho de colegas teus?"

Foi através da sua página de Instagram que Jessica Athayde se mostrou revoltada com algumas reações ao programa 'Princípio, Meio e Fim', do qual faz parte, da SIC. 

Num sincero desabafo, a atriz acusou colegas de profissão de tentarem "boicotar" o programa que marcou o regresso de Bruno Nogueira à estação. 

"Eu sinto que todas as opiniões são válidas. Podes amar ou odiar, não gostar e achar que não é para ti e está tudo bem, ter uma opinião é ótimo! Vai sempre haver haters para tudo e sabemos todos disso, mas o que me encanita é o destilar de ódio publicamente, gratuitamente e acima de tudo vindo de artistas como tenho visto por estes lados das redes sociais. Podes não gostar, mas vais tentar boicotar o trabalho de colegas teus?", começou por escrever Athayde. 

"Gosta-se muito de dizer que é preciso estarmos unidos na cultura, e então? O que aconteceu? Vão agora dizer que isto não é cultura. Este projecto deu trabalho a mais de 60 pessoas, talvez até mais. Pronto com isto vou-me embora que ninguém me perguntou nada! Fico feliz por todos os que estão a trabalhar sendo em projectos com os quais me identifico ou não! Com isto, e para aliviar, deixo-vos a minha mãe a dançar. Já sabem onde me inspirei com a dança no 'Princípio, Meio e Fim', certo?", completou. 

Uma publicação que contou com muitas reações na caixa de comentários, sobretudo de outras figuras pública, destacando-se as palavras de Nuno Markl, que também integra a equipa de 'Princípio, Meio e Fim'. 

"Eu adoro que adotem o nosso programa, mas olha que começo a gostar do ódio, sabes? Outro dia um senhor, pai de família, disse que eu me devia afogar. Um programa gerar tanta fúria em algumas pessoas acaba por me divertir à brava", comentou Markl. 

Leia Também: Jessica Athayde ficou cheia de nódoas negras nas gravações de programa

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório