Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Tony Carreira: Já há data definitiva para o concerto no Olympia

Foi partilhado um novo comunicado nas redes sociais.

Tony Carreira: Já há data definitiva para o concerto no Olympia
Notícias ao Minuto

11:16 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Tony Carreira

Depois de ter sido anunciado o adiamento do concerto marcado para o Olympia, agora foi revelado quando é que o espetáculo se vai realizar. 

De acordo com o mais recente comunicado partilhado na página de Facebook do cantor, o encontro está agora marcado para o início do próximo ano. 

"Como é do vosso conhecimento há algumas semanas atrás anunciámos o adiamento do concerto de Tony Carreira no Olympia sem data definida. O plano nacional de vacinação francês, estima a obtenção da imunidade coletiva na Europa no final do outono de 2021 e a disponibilidade do Olympia leva-nos a crer que o mês de janeiro será, sem dúvida, a melhor aposta para um concerto sem novos adiamentos e com total segurança", começa por adiantar a nota. 

"Assim informamos que este concerto fica então agendado para sábado, dia 22 de janeiro de 2022. Todos os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Se, por algum motivo, a sua presença estiver comprometida, pode solicitar o reembolso até 30 de junho de 2021. Tem apenas de entrar em contacto com o seu revendedor ou enviar um e-mail para billetterie@olympiahall.com (com dois 2 "L" e 2 "T") e no assunto escrever 'Remboursement - Tony Carreira'", explicam ainda. 

De recordar que as datas para os concertos em Portugal foram entretanto remarcados, no passado mês de março. O primeiro será a 2 de outubro, no Multiusos de Guimarães.

Leia Também: Tony Carreira: "Cada dia que passa mais saudades tenho da minha princesa"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório