Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"O único que teve de pedir desculpa por ser racista foi o príncipe Harry"

Piers Morgan acusou o príncipe de uma "hipocrisia ridícula" perante as acusações de racismo feitas por Meghan Markle contra a realeza britânica.

"O único que teve de pedir desculpa por ser racista foi o príncipe Harry"
Notícias ao Minuto

07:50 - 07/04/21 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

Esta semana, Piers Morgan, apresentador britânico que se viu envolvido numa enorme polémica devido às suas críticas ao príncipe Harry e a Meghan Markle, voltou uma vez mais ao ataque durante uma entrevista que deu à Fox News. 

Depois de acusar a ex-atriz de ter um comportamento "delirante" e como objetivo "fazer dinheiro às custas da família real britânica", eis que Harry também não escapou, pelo contrário. 

Piers acredita que o príncipe demonstrou uma "hipocrisia ridícula" quando ouviu a mulher a acusar um dos membros da família real britânica de racismo. 

"Já conheci a realeza e não acredito que eles sejam de todo racistas", notou esta segunda-feira. "Na verdade, o único membro que teve de pedir desculpa publicamente por ser racista é o príncipe Harry", esgrimou, recordando algumas controvérsias do passado. 

Entre os acontecimentos mais impactantes esteve o facto do irmão de William ter usado um termo racista para se referir a um soldado paquistanês, quando estava ao serviço das Forças Armadas Britânicas em 2006 e ainda o facto de se ter mascarado de nazi. 

"Ele é o único. Isso não é irónico? Nunca foi mencionado pela Oprah Winfrey e devia ter sido referido. (...) A ideia de que a família real, e a rainha em particular, estão agora a ser retratados como racistas, como uma rainha racista a liderar uma monarquia racista... acho que é nojento", sublinha.

Recorde-se que na entrevista que Meghan deu a Oprah esta referiu que antes do filho, Archie, ter nascido, houve um membro da realeza que questionou o quão escura seria a pele do menino. 

Leia Também: "A Meghan está a delirar e quer fazer milhões à custa da família real"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório