Katia Aveiro farta de "acharem que a vida gira em torno de uma pessoa"

A empresária e artista voltou a dar espaço aos seguidores da sua página de Instagram para que lhe colocassem algumas questões.

MADRID, SPAIN - MAY 20:  Cristiano Ronaldo's sister, Katia Aveiro is seen on May 20, 2014 in Madrid, Spain.  (Photo by Europa Press/Europa Press via Getty Images)
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/02/2021 14:07 ‧ 27/02/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Kátia Aveiro

Katia Aveiro é muitas vezes associada ao irmão, Cristiano Ronaldo, e está 'farta' que assim seja. Ainda esta sexta-feira, a empresária e artista decidiu responder a algumas questões dos seguidores, através das stories da sua página de Instagram, e o craque português foi muitas vezes mencionado pelos internautas.

"O que mais a aborrece em ser conhecida?", perguntou um dos seguidores a Katia Aveiro. "As pessoas acharem que a minha vida total gira em torno de uma pessoa... de resto é tudo maravilhoso", respondeu.

Ao longo das restantes stories, além dos elogios, Katia Aveiro deparou-se com algumas questões que falavam de Cristiano Ronaldo e não escondeu o seu desagrado.

"Quando vai ver o Cristiano Ronaldo?", perguntou um internauta. "Chato 1", respondeu Katia.

Mas não ficou por aqui e a religião também esteve em destaque. "Olá Katia, tu não és mais evangélica", pode ler-se entre as muitas perguntas que lhe foram feitas."Alguma vez eu disse que era evangélica? Eu sou cristã, amo cristo e sou uma pessoa de fé. Fui criada como católica e amo visitar igrejas. Independentemente da religião... Deus está em todos os lados. E se me sentir bem entro em igrejas evangélicas ou de outra religião qualquer. Deus não tem religião. É preciso que as pessoas metam isso na cabeça", explicou.

Veja algumas das perguntas que foram feitas a Katia e as respostas da mesma na galeria.

Leia Também: Katia Aveiro realça de novo o seu apoio a prima que luta contra o cancro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas