Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Katia Aveiro realça de novo o seu apoio a prima que luta contra o cancro

A irmã de Cristiano Ronaldo recorreu ao Instagram para celebrar o aniversário da familiar, destacando o carinho que tem pela mesma.

Katia Aveiro realça de novo o seu apoio a prima que luta contra o cancro
Notícias ao Minuto

07:47 - 25/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Depois de ter partilhado no final do passado mês de janeiro uma mensagem no Instagram onde mostrava o seu apoio a uma prima, que está a lutar contra o cancro, Katia Aveiro voltou a destacar o carinho que tem pela familiar.

Márcia, prima de Katia, completa mais um ano de via, data que a empresária e artista não deixou passar em branco.

"Meu amor, sabes o que significas, ambas sabemos tanto uma da outra. Sei o que já passaste na p***** da vida, e a guerreira que és, não me canso jamais de dizer isso... Mas celebrar mais um ano é bênção", começou por escrever Katia na sua página de Instagram.

"Conta no teu jardim as flores, nunca as folhas caídas. Vive cada minuto da tua vida como se fosses viver eternamente. E cada hora que passar não contes pelos ponteiros do relógio e sim pelo pulsar do teu coração. E através de toda a tua existência conta a tua idade pelos amigos que conquistas e nunca pelos anos que viveste, pela família que te ama e pelos que te carregam no coração. Ufa, e são tantos, caraças", acrescentou, mostrando-se otimista sobre a recuperação da familiar e deixando a promessa de celebrar esta data especial quando "a tempestade passar".

"No ano que vem a gente brinda, tenho a certeza disso. Depois de passar a tempestade do mundo e a tua tempestade a gente agradece ter conseguido, eu sei que vais vencer... E tu prima, agradece teres conseguido, agradecer faz parte... Amo-te muito e estarei aqui sempre. Longe ou perto mas sempre no teu coração. Feliz aniversário", rematou.

Leia Também: Vídeo. Katia Aveiro mostra como está a ser passado o aniversário do filho

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório