Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Aos 84 anos, humorista Carlos Alberto de Nóbrega internado com Covid

O comediante e apresentador está no hospital desde sábado, 20 de fevereiro.

Aos 84 anos, humorista Carlos Alberto de Nóbrega internado com Covid

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega teve de ser internado, em São Paulo, no sábado, 20 de fevereiro, depois de ter sido infetado com Covid-19. A médica Renata Domingues de Nóbrega, mulher do humorista, de 42 anos, já tinha sido internada no mesmo hospital na passada quinta-feira, dia 18, por causa da doença.

Ambos tinham tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, como destaca a revista Quem. O filho mais novo do humorista, João Victor, de 20 anos, também foi infetado e está em isolamento em casa, mas assintomático.

Esta segunda-feira, dia 22, o comediante e apresentador brasileiro conversou com a Quem, diretamente do hospital, e assegurou que "está bem".

"Estou internado desde sábado, a minha garganta é que está um pouco afetada. A Renata está ótima, sem dores, estamos internados no mesmo andar e vemo-nos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante", acrescentou.

"O João é muito forte, cheio de saúde e não está a sentir nada, está na casa dele e ótimo. Vemo-nos a toda hora pelo Facetime. A Renata e eu, como estamos pertinho, damos uma olhada um no outro à distância. Ela é muito calma, tranquila, passa muita confiança", continuou.

Carlos Alberto de Nóbrega destacou ainda que está a ser muito bem acompanhado pelos profissionais de saúde e que está a "tomar um batalhão de remédios".

"Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho a certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa. Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou a ter um tratamento super bom", realçou, referindo-se aos médicos que o estão a acompanhar.

O humorista ainda não tem nenhuma previsão de alta, mas acha que a mulher, Renata, vai sair do hospital mais cedo.

Leia Também: Viúva de Nick Cordero recebe vacina contra a Covid-19 e é criticada

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório