Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Covid-19: Após 28 dias internado, Fernando Tordo recebeu hoje alta

O cantor "não se deixou vencer pelo vírus que o atacou brutalmente" e prepara já o lançamento de várias novidades discográficas.

Covid-19: Após 28 dias internado, Fernando Tordo recebeu hoje alta
Notícias ao Minuto

16:26 - 21/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Covid-19

Depois de uma jornada de 28 dias internado devido à Covid-19, Fernando Tordo recebeu este domingo, dia 21, alta hospitalar.

"É com imensa alegria que comunicamos que Fernando Tordo saiu hoje do Hospital da Luz, em Lisboa, onde esteve internado 28 dias, após ter testado positivo à Covid-19", informa um comunicado emitido esta tarde.

Na nota difundida é realçado o apoio "fantástico da equipa que o assistiu", à qual o artista deixa um agradecimento pelo "profissionalismo" e "carinho" prestado. Assim como agrade a todos os que enviaram "mensagens de força e apreço" durante o último mês.

Apesar do susto pelo qual passou, Fernando Tordo "sente-se feliz por já conseguir trabalhar em novos projetos e ideias, que o têm ocupado esta última semana de internamento".

"A caminho dos 73 anos, Fernando Tordo não se deixou vencer pelo vírus que o atacou brutalmente, mesmo com muitos cuidados, preparando o lançamento de várias novidades discográficas", revela o comunicado.

Por fim, o cantor agradece e enaltece o trabalho de todos os que, nas mais variadas funções, estão no combate a esta pandemia.

Leia Também: Internado no hospital, Fernando Tordo partilha: "Esta gente salvou-me"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório