Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Tenho um profundo medo da solidão, o de envelhecer sem ter o meu marido"

Sofia Alves esteve hoje no programa 'Alta Definição'.

"Tenho um profundo medo da solidão, o de envelhecer sem ter o meu marido"
Notícias ao Minuto

15:06 - 20/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sofia Alves

Sofia Alves foi a grande protagonista do programa 'Alta Definição' conduzido por Daniel Oliveira. A atriz, que está agora de regresso à televisão com a nova novela da SIC - 'A Serra', falou de diversos aspetos da sua vida, desde o profissional até ao religioso.

A artista nota que este é um momento marcante na sua vida onde surge diferente, renovada, tendo em conta que conseguiu reconstruir-se ao viver no campo, numa pequena freguesia, Lapa do Lobo, em Viseu.

Sofia explicou que a saída de Lisboa foi essencial. "Tudo veio na sequência de um problema oncológico que tive e na vontade de mudar de vida. Sou uma mulher do campo. (...) Para mim é essencial estar descalça, estar em contacto com a natureza", nota.

"Corri muito à procura do lugar ideal. Sou uma privilegiada por ter conseguido encontrar a casa dos meus sonhos, mas este projeto só faz sentido por ter o homem da minha vida ao meu lado", explica, tecendo os mais diversos elogios ao marido, com quem teve a oportunidade de casar duas vezes, a primeira pelo civil e a segunda pela igreja.

"É o amor da minha vida. Tem sido a pessoa que eu pedi a Deus e que Ele colocou na minha vida", afirma a artista, visivelmente apaixonada. "Todos os dias eu rezo para ir à frente do Celso ou irmos à mesma hora, porque senão não vale a pena", diz ainda.

"Tenho um profundo medo da solidão, o envelhecer sem o ter o meu marido, mas sou muito positiva", afirma, acrescentando que ao contrário de muitas mulheres não receia a passagem do tempo.

"Não me imagino a recorrer a estéticas. Acho que cada idade tem a sua beleza, é preciso envelhecer com dignidade. Só quero ser uma velhinha bonita, uma avó bonita", adianta.

Já quanto à religião e ao relacionamento que tem com o divino, Sofia referiu: "Não há nada que eu não faça na minha vida sem consultar a Deus. É uma certeza que vem. A fé não se explica, sente-se. Esta intimidade com Deus é a forma que eu encontro de ter certezas".

"Não preciso de muito para ser feliz, a não ser o amor e as pessoas que me fazem falta", completa.

Leia Também: A 'cartada' da SIC para competir com aniversário da TVI

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório