FKA Twigs sobre relação com Shia LaBeouf: "Milagre que tenha saído viva"

A artista abordou o assunto numa entrevista à revista Elle.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
18/02/2021 13:43 ‧ 18/02/2021 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

FKA Twigs

FKA Twigs falou abertamente sobre as acusações que fez contra Shia LaBeouf, em dezembro de 2020, as quais deram origem a um processo judicial.

"É um milagre que tenha saído viva", afirmou a cantora britânica, de 33 anos, à revista Elle, numa entrevista publicada esta quarta-feira, dia 17 de fevereiro.

A artista - que namorou com LaBeouf entre 2018 e 2019 - afirmou que foi vítima de "duros abusos", que motivaram as denúncias.

Entre as acusações feitas está assédio sexual e abusos emocionais durante o relacionamento. FKA revela ainda que acabou por ser diagnosticada com uma doença sexual transmitida pelo ator.

A mesma também referiu que LaBeouf a obrigava a dormir nua e que constantemente a comparava às ex-namoradas. Além disso, também a forçava a ver documentários sobre crimes violentos praticados contra mulheres.

"Fiquei muito intimidada por viver com ele. Ele tinha uma arma ao lado da cama e era imprevisível. Nunca sabia o que o iria zangar", recordou. "Pensava para mim mesma, 'se ele me matar, e se houver algum tipo de investigação, eles vão juntar as peças, preciso de deixar pistas'", notou, dando conta do desespero da situação por que passou.

Recordando agora essa época, Twigs sente-se sortuda por estar viva e por ter conseguido sair da relação.

Por seu turno, Shia já negou todas as acusações.

Leia Também: Marilyn Manson fez ameaças de morte à atual mulher, Lindsay Usich

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas