Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

'BB': Helena Isabel expulsa, uma desistência e duas entradas 'explosivas'

Não faltaram novidades na última gala do 'Big Brother - Duplo Impacto'.

'BB': Helena Isabel expulsa, uma desistência e duas entradas 'explosivas'
Notícias ao Minuto

06:31 - 25/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

O relógio já passava das 00h quando começou a última gala do 'Big Brother - Duplo Impacto'. O direto foi adiado até ter sido emitido o discurso de vitória de Marcelo Rebelo de Sousa, reeleito Presidente da República, o que gerou indignação nas redes sociais.

Os espectadores correram à página de Instagram do reality show para tecer críticas à TVI pela longa espera e em troca foi-lhes oferecida uma gala repleta de novidades, começando pela desistência de Pedro Soá.

Entradas e saídas

Nos primeiros minutos do programa, o empresário afirmou que cumpriu a sua missão dentro da casa - mostrar a sua faceta mais serena - e deu por terminada a sua participação, com a qual está "satisfeito".

E depois da saída de Pedro Soá, seguiu-se a de Helena Isabel. A jurista foi expulsa com 13% dos votos (numa votação pela positiva), uma percentagem mínima de Joana Diniz, que assegurou a sua estadia na casa com 14%.

Depois das despedidas, os concorrentes deram as boas-vindas a duas novas caras já populares de outros reality shows. Sofia Sousa e Bernardina Brito estão no bunker à espera de completar os últimos dias de quarentena para se juntarem ao restante grupo e entrarem na corrida ao prémio final.

A convidada explosiva

Conhecida como a vilã da 'Casa dos Segredos 3', Alexandra foi desafiada pelo Big a agitar os ânimos dentro do 'Duplo Impacto' com uma ligação em direto à casa para dar a sua opinião sobre cada um dos concorrentes.

A nova líder

Noélia é a nova 'capitã' do jogo. A algarvia foi apurada pelo público como líder da semana numa votação que decorreu na app e na qual disputou o lugar contra Gonçalo Quinaz, Bruno Savate e Joana Albuquerque.

Os nomeados

Depois de ter assegurado o seu lugar na casa, com apenas 1% de diferença em relação a Helena Isabel, Joana Diniz volta a lutar pela sua participação. A ela juntaram-se Hélder, Teresa e Joana Albuquerque.

Leia Também: Iva Domingues vai deixar de apresentar programa 'Extra' do 'Big Brother'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório