Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"A quantidade de pessoas que todos os dias me mandam mensagens de ódio"

Vanessa Martins destaca de novo comentários negativos que tem recebido.

Notícias ao Minuto

20:37 - 12/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Foi através das stories da sua página de Instagram que Vanessa Martins destacou de novo que continua a receber "mensagens de ódio".

"A quantidade de pessoas que acordam todos os dias e fazem post e me mandam mensagens de ódio... Se elas fizessem alguma coisa por elas... Algum projeto delas... O tempo que perdem a pensar em mim podiam ajudar as pessoas que mais precisam", começou por escrever, esta terça-feira, na rede social.

"Por aqui está tudo pago. Dediquem o vosso tempo a fazer o bem e a ajudar quem precisa", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e numa outra publicação, feita também nas stories, escreveu ainda: "Por aqui não há hipótese. Com dores ou sem dores, o trabalho tem de aparecer feito. Porque ter um negócio próprio é dar sempre o melhor para que no final do mês todos os colaboradores recebam os seus ordenados. Que neste momento já são quatro fixos e três freelancers".

Mensagem que chega depois de Vanessa Martins ter revelado que a doença que a levou a ser operada há um ano, endometriose, voltou a dar sinais. "Passado exatamente um ano depois de ser operada... aquela dor abdominal aguda apareceu", contou.

Partilha que levou a que recebesse também muitas mensagens de apoio e carinho, como fez questão de revelar, tendo agradecido aos seguidores: "Bom dia! Obrigada por todas as mensagens de apoio e partilha. Quando estiver melhor apareço por aqui".

Leia Também: Vanessa Martins 'choca' ao partilhar texto feminista

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório