Procurar

Vanessa Martins lamenta regresso de doença: "Dor abdominal aguda"

Um ano depois de ter sido operada.

Vanessa Martins lamenta regresso de doença: "Dor abdominal aguda"

© Instagram/Vanessa Martins

Notícias ao Minuto
11/01/2021 10:36 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Vanessa Martins fez uma publicação na sua conta de Instagram a partilhar com os seguidores um momento difícil por que passou. A doença com a qual sofre - endometriose - e por causa da qual foi operada há um ano, regressou.

"Ontem, passado pouco tempo de colocar os últimos stories... sem prever que isto pudesse acontecer, tive uma crise de endometriose. Passado exatamente um ano depois de ser operada... aquela dor abdominal aguda apareceu", afirma.

"Não sei se chorei de dor ou de tristeza da endometriose ter voltado tão rápido. É muito triste saber que ela voltou e que não me consigo livrar disto", confessa.

Entretanto, agradeceu o apoio que recebe através das redes sociais: "Sempre partilhar a minha doença com vocês, vocês sempre me apoiaram e contaram-me as vossas histórias. E tal como eu vos dou força também recebo a vossa. Estou cansada e com medo por ter voltado".

Leia Também: Vanessa Martins 'choca' ao partilhar texto feminista

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10