Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Daft Punk obrigados a tirar máscara para regressar a França

O duo francês que há mais de 20 anos se esconde por detrás de máscaras viu-se obrigado a mostrar o rosto para poder viajar dos Estados Unidos para a França. A imagem dos membros dos Daft Punk sem os seus já tradicionais ‘capacetes’ foi captada pelas objetivas do site TMZ.

Daft Punk obrigados a tirar máscara para regressar a França
Notícias ao Minuto

20:45 - 29/01/14 por Notícias Ao Minuto

Fama DJ

Pouco se sabe sobre os Daft Punk. São um duo de DJ francês, um deles com ascendência portuguesa, que há mais de um ano voltaram às luzes da ribalta com o tema ‘Get Lucky’, coprotagonizado por Pharrel Williams.

Os seus capacetes galáticos esconderam durante quase duas décadas os rostos de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, mas estes acabaram por ser revelados (ou quase, visto que são pouquíssimas as imagens das caras dos dois DJ) pelo site TMZ.

O duo francês, que usou os capacetes durante 14 horas na cerimónia dos Grammy, foi obrigado a viajar de Los Angeles para França de ‘cara lavada’ e rosto descoberto, permitindo às pertinentes objetivas deste site capturarem uma das raras aparições dos músicos fora de concertos e cerimónias.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório