Série de Jennifer Aniston parada após caso positivo de Covid-19

Reese Witherspoon também é uma das estrelas que fazem parte desta produção.

the morning show

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/12/2020 19:06 ‧ 18/12/2020 por Notícias ao Minuto

Fama

Jennifer Aniston

As gravações da série 'The Morning Show' estarão suspensas depois de um membro da equipa ter testado positivo à Covid-19.

As filmagens noturnas em Culver City, Califórnia, desta quinta-feira, 17 de dezembro, do drama da Apple TV + protagonizado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, foram canceladas, como relata o E! News, por causa do caso positivo ao novo coronavírus. A equipa terá repetido o teste esta sexta-feira, para o caso de ter sido um falso positivo.

Qualquer trabalhador que esteve em contacto com a pessoa em questão está em isolamento, como relata ainda o E! News.

De referir que a segunda temporada da série começou a ser gravada novamente em outubro, depois das filmagens terem sido adiadas na primavera por causa da pandemia.

Leia Também: Salvador Sobral revela que já testou positivo para a Covid-19

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas