Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Rui Pedro reage a polémica com Joana. "Estou incrédulo com a mentira"

O ex-concorrente do 'Big Brother' recorreu ao Instagram para falar das alegadas ameaças que terá feito à colega.

Rui Pedro reage a polémica com Joana. "Estou incrédulo com a mentira"
Notícias ao Minuto

13:30 - 14/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Pedro

A gala do 'Big Brother', da TVI, deste domingo, 13 de dezembro, deu muito que falar,  até antes do início do programa. Isto porque, segundo avança a imprensa cor-de-rosa, nos bastidores, Rui Pedro terá ameaçado a também ex-concorrente Joana, levando a que a GNR fosse chamada aos estúdios da Venda do Pinheiro.

Perante tal polémica, no final da gala, Rui Pedro recorreu às stories da sua página de Instagram para reagir às notícias. 

"Saí agora da gala e estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana. Realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato. PS: Ameaçar alguém é crime público e se alguma vez tivesse essa atitude, que veemente condeno, teria de ser imediatamente detido. Por favor, não acreditem em notícias deploráveis e sem fundamento. Cumprimentos, Rui Pedro", escreveu. 

Notícias ao Minuto[Legenda]© Instagram

Por sua vez, Joana apenas deu conta da ausência da gala. "Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível", disse. 

No Twitter, alguns ex-concorrentes do 'Big Brother' também se manifestaram. "Todos dizem que são contra determinadas pessoas violentas. Todos jantam e partilham stories com essas mesmas pessoas violentas. Não me entra na cabeça, desculpem", escreveu Diana de Carvalho. 

"Posso não ter tido tempo no programa, mas à minha frente ninguém grita ou minimiza uma mulher #BBTVI", disse Ruben Alves. 

De referir que Carina terá sido identificada como testemunha, mas a jovem garante: "Eu não estava lá, não posso comentar". Leia Também: Rui Pedro ameaçou Joana antes da gala? Carina garante: "Não vi nada"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório