Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Pedro ameaçou Joana antes da gala? Carina garante: "Não vi"

A ex-concorrente identificou-se às autoridades, mas afirma que não assistiu ao alegado episódio que terá acontecido nos bastidores da gala do 'Big Brother'.

Rui Pedro ameaçou Joana antes da gala? Carina garante: "Não vi"
Notícias ao Minuto

13:14 - 14/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Joana, a última concorrente a ser expulsa do 'Big Brother', da TVI, iria estar presente na gala deste domingo, 13 de dezembro, mas acabou por falhar. Isto porque, adianta a imprensa cor-de-rosa, esta terá sofrido ameaças por parte do também ex-concorrente Rui Pedro, nos bastidores, levando a que a GNR fosse chamada aos estúdios da Venda do Pinheiro.

No Twitter, Joana apenas deu conta da ausência da gala. "Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível", escreveu. 

De referir que, entretanto, depois da gala, Rui Pedro recorreu às stories da sua página de Instagram para comentar toda a polémica, tendo afirmado: "Estou incrédulo com a mentira". Leia Também: Rui Pedro reage a polémica com Joana. "Estou incrédulo com a mentira"

Carina, ex-concorrente que desistiu do programa na sexta-feira passada esteve esta segunda-feira à conversa com os jornalistas e foi questionada sobre a situação, isto porque terá sido dada como testemunha. 

A jovem do Norte confirmou que se identificou às autoridades, mas garante que não assistiu ao alegado episódio de tensão entre os amigos. "Eu não estava lá, não posso comentar. Estava a fumar o meu cigarro", começou por dizer Carina. 

Sobre ter sido dada como testemunha, acrescentou: "Pois, eu não percebi. Eu realmente fui identificada como testemunha, não entendi o porquê - ainda falei com a GNR a perguntar o porquê e eles disseram que tinha sido indicada, e disseram que se isto fosse para a frente, quando fosse chamada falava. Quando a GNR nos pede para nos identificarmos nós somos obrigados, portanto, fui identificar-me sim, mas não posso falar do que não vi". 

"Por isso é que ainda não me pronunciei nas redes sociais. Primeiro porque são ambos meus amigos, não sei o que se passou e ainda estou a tentar falar com um e com o outro para perceber", realçou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório