Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Hospital obriga Sandro Lima a eliminar publicação no Instagram

"Não foi de todo com uma intenção maldosa, antes pelo contrário", disse numa nova partilha que fez na mesma rede social.

Hospital obriga Sandro Lima a eliminar publicação no Instagram
Notícias ao Minuto

18:37 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sandro Lima

No Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, Sandro Lima partilhou no Instagram algumas imagens do hospital, onde foi internado nos cuidados intensivos após ter testado positivo à Covid-19. 

Por não ter autorização para partilhar publicamente algumas das imagens captadas na unidade hospitalar, o jovem viu-se obrigado a remover as mesmas, como explicou, esta sexta-feira, na rede social. 

"Devido a questões burocráticas e de políticas de privacidade do hospital fui obrigado pelo mesmo a eliminar a minha publicação de ontem, por não ter autorizações para mostrar o conteúdo que mostrava. Não foi de todo com uma intenção maldosa, antes pelo contrário. Vou fazer o mesmo post, com a mesma mensagem, mas apenas com o conteúdo com que me autorizam", disse, publicando de novo a mensagem que tinha partilhado anteriormente, mas sem algumas das imagens que completavam as suas palavras. 

Nas stories, Sandro Lima acrescentou: "A mensagem foi passada. Infelizmente, teve de ser apagada e novamente republicada. Se acharem que vale a pena voltar a ser partilhada, está nas vossas mãos". 

Antes de terminar, agradeceu todo o carinho recebido: "Obrigado por todas as mensagens e por todos os comentários da outra publicação, infelizmente, não consegui ver nem metade, mas podem sempre voltar a comentar ou a enviar mensagem. Com o tempo responderei a todos". 

Notícias ao Minuto[Sandro Lima]© Instagram

Recorde-se que o ex-namorado de Fanny - que foi diagnosticado com leucemia em 2017 - aguardava um novo transplante, mas viu-se obrigado a adiar a operação após ter testado positivo à Covid-19. Leia Também: Internado nos cuidados intensivos, Sandro Lima publica imagens comoventes

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório